Melhores bairros para morar

Bares na Vila Madalena: conheça 6 boas opções com música ao vivo

/
10 0
Tempo de leitura: 5 min

Morar nos melhores bairros de São Paulo traz uma série de vantagens. Entre elas, o fato de estar sempre próximo a boas opções de bares e restaurantes. Afinal, quem não gosta de sair de casa para aproveitar os momentos de lazer com a família e os amigos?

A Vila Madalena é, com certeza, um dos bairros nobres mais badalados da cidade. Lá é possível encontrar uma grande variedade de bares para agradar a todos os gostos.

Neste post, vamos listar seis dos melhores bares em Vila Madalena com música. Aqui, você não precisa escolher o estilo que mais combina com você; pode ficar à vontade para experimentar todos eles!

1. Armazém Piola

Localizado na Rua Aspicuelta, 547, o Armazém Piola fica aberto de terça a sexta-feira, a partir das 18h, de sábado, a partir das 16h e, nos domingos, a partir das 14h. Lá você vai encontrar uma mistura de restaurante, bar e balada que atrai principalmente o público jovem.

O menu é variado, oferecendo porções, lanches, saladas e o carro chefe da casa: as pizzas. Elas são assadas em fornos à lenha e têm uma massa leve e crocante que atrai moradores do bairro, visitantes e turistas. O ambiente é bastante agradável e descontraído. As mesas na varanda da frente, a céu aberto, são as mais disputadas.

O Armazém Piola tem música a semana inteira, mas, nos finais de semana, ela é ao vivo. As atrações são de estilos diferentes: rock, forró, samba, pop, MPB e outros. Dessa forma, cada vez que você for, terá uma experiência diferente!

2. NaMadá Bar

Na mesma rua, no número 436, você também pode conhecer o NaMadá Bar. Ele funciona de quarta a sexta-feira, a partir das 18h, e nos finais de semana, a partir do meio-dia. O espaço é composto por 3 ambientes diferentes: camarote, pista e um local com deck descoberto. Toda a área é capaz de receber 350 pessoas. Além disso, é possível realizar reservas por telefone.

Para comer, o cardápio oferece opções de porções, pratos individuais e espetos salgados e doces. Para beber, o NaMadá conta com uma extensa carta de cervejas e cachaças, com drinques especiais.

Buscando atrair o público do happy hour, o ambiente moderno e descontraído tem música ao vivo nos estilos sertanejo, samba e hip hop. Por isso, o público-alvo do local é o jovem, apesar de ser frequentado por pessoas de diferentes faixas etárias.

3. Morrison Rock Bar

Outro bar na Vila Madalena que merece sua visita é o Morrison Rock Bar, na Rua Fidalga, 531. Diferente dos dois primeiros bares que citamos neste post, o foco deste bar é o rock. Conhecido como uma das casas mais tradicionais do gênero em SP, lá você vai encontrar apresentações de bandas cover dos maiores sucessos do rock, desde os anos 60 até os dias atuais.

O local fica aberto de quinta a sábado, das 21h até as 5h. Mas se você pensa que o horário atrai apenas os mais jovens, está enganado. Dependendo da banda que toca no dia, o Morrison Rock bar é um atrativo para todas as idades.

Com capacidade para 450 pessoas, a casa tem 3 andares e está aberta desde 1994. Se você procura um pouco mais de tranquilidade, nos andares superiores será mais fácil encontrar uma mesa para conversar, beber e petiscar com os amigos.

4. Bar Samba

Também na Rua Fidalga, no número 308, está localizado o Bar Samba. Como o próprio nome diz, as rodas de samba são o grande atrativo do local, que já recebeu apresentações de personalidades de destaque, como Luiz Carlos da Vila e Zé Luiz do Império.

A casa é decorada com diversas fotos das rodas de samba e das personalidades que já passaram por lá. Funciona de quarta a sexta, a partir das 19h e, no sábado, a partir das 12h. Aos sábados, a casa fica cheia para receber as pessoas que chegam atraídas pela famosa feijoada.

O gênero musical tocado faz com que o Samba receba desde jovens até os sambistas tradicionais.

5. Vila 567

O Vila 567 é um bar que abriu em 2017 com a proposta de trazer uma balada sertaneja para o público jovem da cidade. Localizado na Rua Aspicuelta, 567, o diferencial do local é a estrutura da casa, que conta com rooftop com toldo retrátil. Assim, nos dias quentes, ele fica aberto, criando um clima agradável para o público curtir a noite.

Aberto de quarta a sexta-feira, a partir das 18h, no sábado, a partir das 13h e, aos domingos, a partir das 16h, o local oferece um menu com petiscos de boteco e uma cartela de drinques especiais. O sertanejo acontece em shows ao vivo nos finais de semana. Já durante a semana, a música é comandada por DJs.

O bar também conta com um espaço de mesas separado da área de dança. Assim, você também pode curtir a música sem precisar ficar em pé.

6. Boteco Todos os Santos

Na Rua Aspicuelta, 585, está o Boteco de Todos os Santos. Com clima de balada, o bar foi fundado em 2013 e é um dos mais conhecidos bares de São Paulo. Fica aberto de terça a domingo, sendo que, nos dias de semana, abre às 18h. Já nos finais de semana, a festa começa mais cedo, às 13h.

Grupos de samba, pagode e sertanejo animam a noite do público que procura por um local animado para festejar e paquerar. Nos intervalos, os DJs comandam a pista, tocando funk e pop. O estabelecimento tem um cardápio que oferece petiscos e comida de boteco, bem como cervejas e drinques.

Como você pôde perceber, a Vila Madalena é um bairro cheio de bares e restaurantes que estão aguardando a sua visita. Como uma boa região boêmia, ela tem opções para todas as idades e gostos. Nossa lista trouxe seis dos principais estabelecimentos mais badalados para frequentar com os amigos e também com a família. Entretanto, se você mora próximo ao local, a dica é passear por lá para conhecer vários outros locais interessantes!

Se você queria encontrar dicas de bares em Vila Madalena com música ao vivo, essa lista certamente ajudou, não é mesmo? Então, deixe o seu comentário com sugestões para o nosso próximo post!

Posts Relacionados
/

Morar nos melhores bairros de São Paulo traz uma série de vantagens. Entre elas, o…

/

Morar nos melhores bairros de São Paulo traz uma série de vantagens. Entre elas, o…

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up